segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resposta elíptica

- Oi. Com licença. Você é a mulher mais linda que já pude imaginar. Eu sei que isso deve soar estranho, mas há semanas que eu venho refletindo sobre isso.

- Hã? Não, não se preocupe. Eu não sou nenhum maluco, mas realmente venho pensando em dizer isso pra você há dias.

- Faltando com o respeito? Não, me desculpe se fiz parecer assim. É claro que eu respeito você, ainda mais assim. Eu só não consigo não te dizer isso, mesmo sem nenhum propósito.

- OK. Tudo bem. Vamos esquecer isso, está bem assim?

- É claro que eu não vou te incomodar. Eu só queria dizer o quanto você é bonita. Nem significa que seja atraente, não olhei com esses olhos.

- Eu sei, isso não vai se repetir. Fico aliviado que tenha entendido, mesmo que pareça muito estranho (eu sei que é).

- Não, por favor, não sorria. Gosto do seu rosto sério.

- Obrigado. Adeus.