sexta-feira, 10 de junho de 2011

Alguns minutos

O tempo está se esgotando. O que fazer com esses 12 minutos? Há muito de produtivo o que se pode construir. E quando penso nisso eu vejo minha vida quase feita, um dia-a-dia agradável, calmo e tranquilo – isso é o que mais importa. Visualizo com clareza meu lar, minha esperança e tudo o que me espera. E pondero cada item.

E é aí que eu vejo que o tempo não está acabando. Está começando, e isso é ainda mais assustador. Por que há certas coisas que me acompanham e hão de estar comigo. Eu não posso voar, você sabe, mas minha caminhada inclui passos paralelos aos seus. Isso não é desejo, é fato.

Só restam seis minutos. Há muito a ser feito. Muito pouco a ser dito. Então eu vou andando. Passo apertado pensando em cada detalhe. E gosto de me sentir assim.

Nenhum comentário: