sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coisas que você não fez*

Lembra-se do dia em que tomei emprestado o seu carro novo em folha e o amassei? Pensei que me agrediria, mas você não me agrediu.
E lembra-se da vez que a arrastei para a praia e você disse que ia chover e choveu? Pensei que ia dizer "não disse?" Mas você não disse.
Lembra-se quando lhe provoquei ciúme e consegui? Pensei que você me largaria, mas você não me largou.
Lembra-se da vez que derramei torta de morango em cima do tapete do seu carro? Pensei que você seria grosseira comigo, mas você não foi.
E lembra-se de quando me esqueci de lhe avisar que a festa era a rigor e você apareceu de "jeans"? Pensei que você não me desculparia e você me desculpou logo.
É, houve uma porção de coisas que você não fez. Mas me aguentou, e me amou, me compreendeu, me protegeu.
Havia muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse...
Mas você não voltou.

* Créditos:
Autor desconhecido
Texto adptado da fonte:
BUSCAGLIA, Leo. Vivendo Amando e Aprendendo
Encontrado no http://thaizhpimentinha.blogspot.com

Nenhum comentário: