domingo, 2 de maio de 2010

Lágrima de mulher

Parece cada vez mais difícil falar com você. Não há comunicação entre nossas almas. As palavras já não traduzem mais os sentidos de nossos corações. A distância aumenta a cada dia, tão triste, tão cedo, tudo tão de repente. E cada vez que os lábios se juntam, sentimos o gelo que existe entre nós.

Para onde foram todos aqueles sorrisos? Aquela pose de casal perfeito? Quantas pessoas invejam a vida que tínhamos. O que elas diriam hoje? Seus olhos não mais cruzam os meus. Você me parecia tão belo, pensava eu ser tão linda, tudo era maravilhoso. A juventude, a beleza, a sensualidade eram exuberantes e estavam à flor da pele. Nossos beijos eram ardentes, nossas noites intensas.

E tudo acaba em palavras simples. “Não quero mais você”. Um encanto bobo, que me deixou em soluços. E para sempre terei as marcas desse amor, que acabara sem ao menos começar. Por algum tempo ainda olharei para as fotos que fizemos juntos, na esperança de você voltar pra mim. Até que o tempo seque as lágrimas e me reste apenas a vergonha de ter sido sua tão verdadeiramente, enquanto você me deixava sem que eu soubesse.

Nenhum comentário: