terça-feira, 7 de julho de 2009

Referências

As pedras da calçada me forçam a refletir sobre a imperfeição do caminho, assim, numa esfera metafórica. Tropeço numa, duas pedrinhas descoladas. Chuto. Respiro fundo. Sigo. Tudo isso me distrai. Muitas linhas serão criadas antes que as coisas voltem ao normal. Mas o importante é que voltarão.

Por mais que eu grite, minha voz nunca será ouvida. Nada que eu diga surtirá efeito. As canções nunca mais terão o mesmo sentido. As referências mudaram e esse é um caminho sem volta. A dor da percepção é insuportável, mas se faz necessária. Corro para que o tempo passe depressa. Para não encontrar com as pessoas. Não quero dar explicações. Não preciso de ninguém para ser como eu sou. Eu só preciso de mim mesmo, mas este está disperso em todas aquelas pessoas com as quais cruzei.

Nenhum comentário: