quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olhos fechados

Há quanto tempo não nos víamos. Nenhuma formalidade, poucas lembranças. Falávamos descontraidamente sobre o cotidiano, gostos e preferências. Atualizávamos os assuntos com muita cautela. A proximidade causava estranheza, havia algo não muito explicado.

Não consigo descrever com precisão tudo o que aconteceu. Mas posso afirmar, com certeza, que o pensamento era muito mais amplo e rápido do que a ação. Sem ressentimentos ou expectativas. Não era mais como antigamente, mas ainda havia algum encanto escondido. Você falava sobre seus projetos, suas ideias. E eu cruzava as frases com minha perspectiva antiga, mas, claro, não assumiria jamais.

De novo, em meus sonhos.

Um comentário:

Amanda Teixeira disse...

haha, cada texto teu me lembra um flash da minha vida.. ^^